E-BOOKS GRATUITOS Editora InVerso

 1.º Semestre 

INFANTIL E INFANTOJUVENIL

Onde mora a saudade_capa.jpeg

Onde mora a saudade?

CAMILA ANGELIS, ilustrado por LOGAN PORTELA

 

INFANTIL, SAUDADE, MUDANÇA 

Ao ficar longe de seus amigos, Miguel conhece um novo sentimento, a saudade. Mas de onde vem essa emoção? Em "Onde mora a saudade?", Camila Angelis aborda de forma sensível e otimista a experiência de sentir falta, um tema importante e atual. Confira a história de Miguel e seus amigos!

veja o lado positivo_Capa

Veja o lado positivo!

PEDRO BARRIOS, ilustrado por GABRIEL SOZZI 

 

PONTOS DE VISTA, ADAPTAÇÃO, QUARENTENA

É muito importante tentar manter os pontos de vista amplos em períodos difíceis, assim como alimentar nosso coração com contentamento, esperança e gratidão. Inspire-se e faça a sua lista de coisas boas também!

Lembrancas de Lua_Capa.jpg

Lembranças de lua

MIRIAM OLIVEIRA, ilustrado por PAULA KRANZ 

 

CULTURA BRASILEIRA, SAUDADE, IMAGINAÇÃO 

As cenas desse livro eram comuns na infância da autora, quando não havia celulares e redes sociais, tampouco nenhuma outra forma comunicação senão a fala. Ela e sua família tinham a magia do luar, do céu estrelado, das lendas e das histórias que ganhavam um encanto especial no jeito simples na voz suave de sua mãe.
O ato de ficarem juntas, contando e ouvindo histórias fortalecia os laços afetivos entre mãe e filha, vistos aqui. Encante-se!

Quando chega junho_Capa

Quando chega junho

PAULA BELMINO

 

CULTURA BRASILEIRA, FESTA JUNINA 

Quando São João chega, não importa como a gente se sinta, há sempre uma cantiga, uma dança a pulsar. Em tempos de solidão, poesia. No coração, sempre alegria; mesmo quando há dor e o tempo não é para festa, a gente pode dançar e brincar, celebrar a vida.

quarenceninhas_capa.jpg

Quarenceninhas

AGLAIA TAVARES

 

CONTOS SOBRE A QUARENTENA, ADAPTAÇÃO 

A quarentena mexeu com a rotina de pessoas de todas as idades, manter as crianças entretidas e tranquilas nesse momento é, por vezes, um desafio. Por isso, Quarenceninhas vai ao encontro dos pequenos leitores, apresentando o período pelo qual estamos passando com ludicidade e delicadeza!

Heitor o marinheiro_Capa

Heitor, o marinheiro

MÁRCIO R GARCIA, texto e ilustrações 

 

NARRATIVA VISUAL, HQ

Quem nunca se imaginou participando de uma aventura? Heitor também tinha esse sonho e, com ajuda de seus amigos, velejaram pelos sete mares em busca de aventuras enfrentando piratas, reis, sereias e monstros. Inspirado em clássicos da literatura com Moby Dick, Peter Pan, e Tom Sawyer, Heitor, o marinheiro usa das narrativas gráficas e da literatura para criar um mundo cheio de aventuras.

POLÍTICAS

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Untitled-1 b

editorainverso@editorainverso.com.br | (41) 99798-7623 | (41) 3254-1616 | (41) 3538-8001

InVerso Comunicação e Marketing LTDA | CNPJ 06.987.053/0001-24 | R. Dr. Goulin, 1523 - Alto da Glória, Curitiba - PR, 80040-280​

Copyright © 2020 | Editora InVerso