AUTORES - Letra F

Fábio Gimovski 

 

Nasceu e mora em Curitiba-PR. É formado pela escola de Música e Belas Artes e tem também um MBA e três pós-graduações nas áreas de Cultura, Criação e Gestão Cultural. Já atravessou os Andes e o Himalaia, as montanhas de Machu Picchu e as neves do Annapurna, os vulcões do Chile e as florestas da terra. Cruzou os Pirineus na França, os desertos do Atacama e do Saara, o monte Sinai no Egito e os gigantes adormecidos no Nepal. Visitou escolas de sânscrito na Índia, monastérios em Dharamsala, templos em Katmandu e aldeias na Amazônia. Andou nas estrelas do caminho de Compostela, tocou tambores em Itaparica, cítaras em Varanasi, karkabous no Marrocos e maracás no Xingu. É autor das obras “Labirinto de mil corações mudos”, “Um conto de chuva”, ”Afetos essenciais”, “Expectativas”, “Nossas pequenas mortes diárias”, “Pessoas imperfeitas” e “Elas”.

Fernanda Kiehl 

 

Natural de Araraquara-SP. Depois de longas temporadas morando em São Paulo, Londres e em Parma, atualmente não tem CEP definido, podendo ser encontrada em qualquer lugar do mundo onde exista uma boa história para contar. Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Fernanda trabalhou em escritórios de Public Relations em São Paulo e em Londres. Com experiência nas áreas de turismo, cultura e gastronomia, integrou e coordenou os times de comunicação de chefs internacionais renomados. Em 2015, lançou o site de viagens MondayFeelings.com para reportar suas viagens pelo mundo ao lado do marido, o fotógrafo Tiago Ferraro. A jornalista também segue como freelancer e tem matérias publicadas em veículos da Europa e do Brasil. É autora da obra “Nômade".

Flavia Machado 

 

Nasceu em São Paulo-SP e atualmente vive em Joinville-SC. É psicóloga clínica há mais de 10 anos, especialista em gestalt terapia pelo Instituto Muller Granzotto em Florianópolis e sócia-proprietária da clínica Criar Psicologia Infantil. É autora da obra "A Escuta de um Coração: contos de um terapeuta"

Francisco Daniel A. Moreira

Mais conhecido como Francisco DAM, nasceu em Fortaleza-CE.  É formado pela Accademia di Belle Arti di Firenze, na Itália, e pós-graduado em artes visuais e linguagens multimídias pela mesma universidade.  Atualmente mora e trabalha em Tóquio, no Japão, e de lá, faz suas ilustrações. É ilustrador das obras “A menina que sabe chover”, “Coração submarino”, “Meu corpinho é só meu”, e “Gosto mais de você, mãe – Je t’aime plus, maman”.

Frank Engelbert

Natural de Londrina-PR,  atualmente vive em Curitiba-PR. Formando em Comunicação Social pela UFPR e Mestre em Teoria Literária com ênfase em Escrita Criativa pela Uniandrade. Além de escritor, atua como diretor de criação em agência publicidade. É autor da obra “Querendo ser Elvis”.

Confira aqui nossas:

InVerso Comunicação e Marketing LTDA

CNPJ: 06.987.053/0001-24

editorainverso@editorainverso.com.br

(41) 3254-1616

©2020 by Editora Inverso