As Sutilezas e o Óbvio da Comunicação Corporativa

As Sutilezas e o Óbvio da Comunicação Corporativa

R$ 0,00Preço

Federico Fellini dizia que na Itália havia 60 milhões de atores, número igual ao da população na época - década de 70. Já se falou também que no Brasil existem tantos técnicos de futebol quanto o número de habitantes.
Sulamita nos diz que nas empresas são tantos os "comunicadores" quanto a quantidade de funcionários. Então por que é que na comunicação não se processa a bom termo na maior parte das empresas? É porque há muita confusão sobre o trabalho da comunicação corporativa, o papel dos comunicadores e a verdadeira intenção da diretoria. Neste livro, a autora nos conta, de forma simples, didática e ao mesmo tempo com produndidade conceitual a sua experiência na área, desde o tempo em que topou com o assunto pelas mãos do casal Creso e Christiani de Moraes, dois dos profissionais mais íntegros e éticos da área que já conheci.
Sulamita aborda as complexidades da comunicação e, ao mesmo tempo, recheia seu texto com exemplos vividos e percebidos durante a sua carreira nas diferentes instituições em que trabalhou.

 

ISBN: 9788562266898

POLÍTICAS

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Untitled-1 b

editorainverso@editorainverso.com.br | (41) 99798-7623 | (41) 3254-1616 | (41) 3538-8001

InVerso Comunicação e Marketing LTDA | CNPJ 06.987.053/0001-24 | R. Dr. Goulin, 1523 - Alto da Glória, Curitiba - PR, 80040-280​

Copyright © 2020 | Editora InVerso