As Sutilezas e o Óbvio da Comunicação Corporativa

Federico Fellini dizia que na Itália havia 60 milhões de atores, número igual ao da população na época - década de 70. Já se falou também que no Brasil existem tantos técnicos de futebol quanto o número de habitantes.
Sulamita nos diz que nas empresas são tantos os "comunicadores" quanto a quantidade de funcionários. Então por que é que na comunicação não se processa a bom termo na maior parte das empresas? É porque há muita confusão sobre o trabalho da comunicação corporativa, o papel dos comunicadores e a verdadeira intenção da diretoria. Neste livro, a autora nos conta, de forma simples, didática e ao mesmo tempo com produndidade conceitual a sua experiência na área, desde o tempo em que topou com o assunto pelas mãos do casal Creso e Christiani de Moraes, dois dos profissionais mais íntegros e éticos da área que já conheci.
Sulamita aborda as complexidades da comunicação e, ao mesmo tempo, recheia seu texto com exemplos vividos e percebidos durante a sua carreira nas diferentes instituições em que trabalhou.

INSTAGRAM

©2019 by Editora Inverso.