Kyoto

REF: 084
R$ 40,00Preço

Essa é uma história de amor entre um brasileiro e uma japonesa. Murano e Naomi se conhecem no Rio de Janeiro e ficam perdidamente apaixonados. Akio, pai de Naomi, homem rico, poderoso e de passado nebuloso, ao saber do romance leva Naomi de volta para o Japão e praticamente a isola do mundo nos arredores da cidade de Kyoto.


Murano nasceu no sul do país, em cidade da fronteira com o Uruguai, trabalha como músico no Rio há algum tempo e já é um profissional respeitado que trilha uma carreira artística promissora, o que poderia ajudar nos planos dos jovens apaixonados. Porém Akio tem planos diferentes para a filha e pretende vê-la casada com alguém de destaque e não com um “músico qualquer”.


O romance é pontuado por situações misteriosas, instigantes, reflexivas, dinâmicas, violentas, eróticas e, claro, românticas. A Lemniscata que dá nome a um dos capítulos – símbolo do infinito – indica de forma subliminar o trajeto que lembra seu formato: o afastamento inicial dos amantes, o longo percurso em direções opostas, a reaproximação quando se cruzam sem se perceberem, o novo percurso em direções opostas para finalmente chegarem ao destino que lhes é reservado, abraçados pelos bambuzais mágicos de Kyoto.

 

ISBN: 978 85 5540 008 7

INSTAGRAM

©2019 by Editora Inverso.

InVerso Comunicação e Marketing Ltda.