top of page
Buscar

A força feminina da Editora InVerso

Continuando nossa Linha do Tempo que coincidiu com o Dia Internacional das Mulheres, temos que destacar um detalhe importante sobre a InVerso: a equipe é 100% feminina!





Para vocês que nos acompanham nas redes sociais, já viram os rostos de quem faz a magia acontecer. Somos publicitárias, jornalistas, designers, gerentes, administradoras, curadoras, amigas, mães, irmãs, leitoras.


Além disso, grande parte do nosso catálogo é composto por mulheres. São inúmeras escritoras, autoras, poetisas, contadoras de histórias abrindo seus corações, expondo seus anseios, problemas, dificuldades, sentimentos, alegrias, amores, pecados e virtudes em obras ricas, divertidas e emocionantes, que nos enchem de orgulho.


Celebrando o 8M, lançamos uma campanha muito especial: “Mulheres — histórias, falas e vivências”. Ao longo de todo o mês de março: a cada dois livros vendidos da coleção especial “Mulheres”, um será doado para o Instituto Alice Quintilhano, de defesa dos direitos de mulheres vítimas diretas e indiretas de violência doméstica, feminicídio e relacionamento abusivo.


Com uma curadoria atenta e sensível, os livros selecionados para essa coleção abordam diversos assuntos pertinentes a mulheres de todas as idades. Empoderamento, ressignificação, bem-estar, maternidade, infância, influências, referências, relacionamentos, família, força e superação.


“Nossa missão é levar a leitura para que essas mulheres saibam que não estão sozinhas, e possam enxergar e entender suas dores, bem como conhecer as dores de outras mulheres. É importante para nós que essas leitoras se sintam representadas, e que a partir dessa experiência literária e de reflexão, encontrem força para superar dificuldades e seguir em frente. Seja por uma leitura infantil, um relato pessoal ou uma narrativa ficcional, os livros têm o poder de fazer a diferença para meninas e mulheres”, explica a publisher Cristina Jones.


Os livros já estão disponíveis para venda em nossa loja virtual: www.editorainverso.com.br.


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page