top of page
Buscar

Casa InVerso reabre suas portas com dia de autógrafos e contação de histórias

Sucesso de público, evento marca retorno das atividades presenciais da Editora InVerso


Após quase dois anos desde o início da pandemia, a Casa InVerso, sede da Editora InVerso e famosa por seus eventos literários, reabriu suas portas ao público leitor para um dia de autógrafos e contação de histórias. O encontro, que aconteceu no último sábado, 20, contou com a presença de inúmeros autores que editaram seus livros pela editora entre 2020 e 2021 e, por conta das restrições sanitárias, não tiveram a oportunidade de fazer seus lançamentos presenciais.



Contação de história com Miriam Oliveira


Em decorrência do avanço da vacinação e redução de maiores restrições, a equipe interna da InVerso planejou um dia inteiro dedicado a reencontrar e matar as saudades de amigos, autores e leitores. Sobre a alegria de, enfim, poder realizar um evento em seu próprio lar, Cristina Jones, Publisher da editora, conta que “depois de quase dois anos, trazer de volta à casa a boa energia dos lançamentos foi, além da comemoração em si, foi uma expressão de gratidão por termos atravessado uma fase tão complicada de vida para todos e podermos nos reunir agora em torno da literatura”.


Marcado por muita alegria, diversão e respeito aos protocolos sanitários vigentes, o evento recebeu a presença de cerca de 350 pessoas ao longo de todo o dia, mostrando o poder de união que a cultura e a literatura proporcionam às pessoas.



Contação de histórias com Marina Groshaus


“Ver os autores compartilhando as histórias de seus livros com os convidados e as crianças animadas com as contações de histórias, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo de nossa missão, em sermos agente de transformação positiva na vida das pessoas por meio da literatura”, finaliza Cristina.


Com o sucesso da reabertura, a editora já se prepara para novos eventos, respeitando todos os protocolos e normas de segurança e, claro, levando boa literatura a todos.



Equipe InVerso



E não deixem de nos acompanhar que já estamos nos preparando mais eventos muuuuito em breve!!


Um grande abraço da Equipe InVerso!

41 visualizações0 comentário
banner_ABRIL-01.png
bottom of page