Buscar

E 2021 chegou ao fim!

Este foi um longo e difícil ano para todos nós, que nos fez repensar nossas prioridades e o que queremos para nossas vidas. Para a Editora InVerso, ficou cada vez mais clara a importância da literatura para acalmar e confortar corações diante dos momentos difíceis.


E seguimos firmes com esse propósito. A palavra do ano ecoou forte: expansão. Abraçamos a vulnerabilidade e expandimos a fim de levar boa literatura a todos. E uma das formas mais bonitas de fazer isso foi com o Projeto Aconchego Literário. Com a ajuda de inúmeros parceiros, pudemos doar centenas de livros para bibliotecas comunitárias e outras instituições de cuidados com crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social.


Em nossa rotina de editora, a distância foi contornada por muitas reuniões de videochamadas, conversas por aplicativos de mensagens, dezenas de lives e muitas interações nas redes sociais. Mas nada se compara ao contato humano, aquele próximo, olhos nos olhos, o abraço quentinho, os sorrisos que inundam as salas e alegram a todos. E quando, após quase dois anos, pudemos nos reencontrar pessoalmente no primeiro evento presencial da Casa InVerso, percebemos que tudo valeu a pena.


Neste ano chegamos à marca de aproximadamente 500 títulos em nosso catálogo, de autores apaixonados por literatura, que encontraram na escrita o alento e a alegria da partilha com o leitor. Somos só orgulho de fazer parte da história dessas histórias, de contribuir para o crescimento e fortalecimento da literatura brasileira.


Por tudo isso, a todos vocês que nos acompanharam ao longo deste ano, que acreditam em nosso trabalho e que amam a literatura tanto quanto nós: o nosso muito obrigado!


Encerramos 2021 com a certeza de que estamos juntos.

E que em 2022 tenhamos muito mais motivos para comemorar, com alegria e a troca de conhecimento que nos move.


Abraço carinhoso,

Cristina Jones e equipe InVerso



O incrível time de mulheres da Editora InVerso.


22 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo