top of page
Buscar

Eventos Abril/2019

O mês de abril foi de muita importância para a Editora, pois foi o mês em que a InVerso completou 15 anos!


Além dos lançamentos na festa de comemoração, o mês teve diversos outros eventos de sucesso como o lançamento de "A menina que sabe chover", da escritora Paula Belmino, na II Jornada Potiguar de Leitura e Educação no dia 5 em Natal-RN, e também no dia 6 em Lagoa Nova-RN.


O lançamento do livro de poesias "Perfume das estrelas", de Giovanna Maria Gabiatti, e do romance "Além do além", de Gina Zanini, ocorreram no dia 12, ambos no Giulietta Cafés, em Chapecó-SC.

 

No dia 16 foi a vez do lançamento do livro infantil "A girafa de salto alto", de Eliana e da pequena Letícia Rivelli, juntamente com a tarde de autógrafos da autora Débora Ciociola, que escreveu livro "Os doze amigos e a bola azul" na Jacubas Livro & Arte, em Ouro Preto/MG.


No finalzinho do mês, no dia 28, houve o lançamento dos livros “Quem mandou amar passarinho?”, “O lado da mãe” e “A fuga de Bolecomtudo”, todos da autora de Marília Diaz no Ferrara Café, em Ponta Grossa-PR.


Nesse mesmo dia, em Curitiba, a equipe da Editora InVerso visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE para tornar a Páscoa das crianças ainda mais alegre.

27 visualizações0 comentário
banner_ABRIL-01.png
bottom of page