top of page
Buscar

InVerso na mídia

Continuando nossa Linha do Tempo, hoje vamos falar um pouco sobre a Editora InVerso na mídia.


Ao longo desses 18 anos quase completos, nos destacamos na imprensa em diversas ocasiões. Enquanto revista, destacam-se nossas festas de lançamento, personalidades que entrevistamos, viagens, eventos e muito mais!




Quando nos oficializamos como editora, consolidamos nossa marca. Nossa transição para uma editora aconteceu de forma progressiva e suave, mas, a essa altura, nossas produções editoriais já tinham aumentado e, focando nesse segmento, era a hora de ocupar esse espaço e mostrar a nossa qualidade.


Assim, nós fomos crescendo e nos destacando. Não demorou muito para marcarmos presença em diversos eventos, como feiras e exposições, além de organizarmos nossos próprios lançamentos, encontros literários e festas culturais.


E, falando em festa, sabiam que a Editora InVerso foi responsável por uma grande festa que entrou no calendário cultural oficial de Curitiba?


É isso mesmo! A Festa Cultural-Literária da Editora InVerso teve diversas edições, sempre em um espaço de grande circulação como os parques da cidade (Parque São Lourenço e Parque Barigui), o Solar do Rosário, no Largo da Ordem, entre outros.





Em inúmeras edições, tivemos um público grande e fiel, formado por crianças e adultos, tão apaixonados por literatura quanto nós.


Passamos deliciosos sábados nos parques, envoltos em diversas manifestações artísticas como contação de histórias, peças de teatro, atrações musicais, além, claro, dos estandes de livros e sessões de autógrafos com autores e muito mais.





Com a mudança de endereço, nossos eventos presenciais passaram a acontecer na Casa InVerso. Mas, depois de dois anos distantes, bateu a saudade de uma enooooorme festa... (logo vocês receberão o convite para uma nova edição!)







E você, participou de algum dos nossos eventos?? Conta aqui pra gente as suas lembranças!









48 visualizações0 comentário
banner_ABRIL-01.png
bottom of page