top of page
Buscar

InVerso faz doação livros para APAE Curitiba na Páscoa

Na terça-feira, 16 de abril de 2019, a equipe da Editora InVerso visitou a  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Curitiba para tornar a Páscoa das crianças ainda mais alegre, promovendo a diversão por meio da leitura e imaginação!  


A InVerso doou 150 livros que serão inclusos nas cestinhas de todos os alunos, bem como exemplares do catálogo e lançamentos de 2019 dos livros infantis e infantojuvenis para a biblioteca da instituição, recebidos em mãos pela diretora Margareth Terra Alcântara. As doações são compatíveis com a missão e valores da Editora, que são o de fomentar a leitura para todos, contribuir com o desenvolvimento da inclusão social e propagar os autores brasileiros da era moderna midiática. 


Além disso, houve contação de histórias em dois momentos: pela manhã, Bárbara Jones, juntamente com a equipe administrativa, contou a história "Cadê o Fubá?", de Silviane Scliar Sasson; pela tarde, foi a vez de Adriane Baldini, juntamente com a equipe de Criação, contar a história do livro que está sendo lançado também neste mês: "A Girafa de Salto Alto", de Eliana e Letícia Teixeira de Paula. 

A Editora InVerso também comprometeu-se a doar novos livros infantis para a APAE de Curitiba a cada trimestre. Que todos tenham uma excelente Páscoa repleta de fantasia e com o mesmo carinho que fomos recebidos na instituição!

73 visualizações0 comentário
banner_ABRIL-05.png
bottom of page