top of page
Buscar

Você, influenciador



Quer empreender na Internet? Confira aqui algumas dicas do livro “Você Influenciador” de Leo Tramontin para aprender mais sobre autopromoção. Indicado para quem quer crescer nas redes sociais.


1- Você no universo das redes sociais


Ao escolher seu conteúdo nas redes sociais, procure se conhecer. Saiba e mostre quem você é. Dividir o seu dia a dia (na medida certa) humaniza as relações e cria uma proximidade com seus seguidores.


2- Interação


A interação com seus seguidores é um trabalho constante que deve receber muita atenção. Invista tempo em responder todas as mensagens com cuidado especial, é um pequeno detalhe que faz toda a diferença.


3- Produção de Conteúdo


Entenda o que seus seguidores gostam e traga também conteúdos novos que possam agregar conhecimento. Seja dinâmico usando os melhores horários de postagem, o design e imagens a seu favor.


4- Multimídia


Seu smartphone é também sua ferramenta de trabalho.Tenha uma boa câmera e capriche nas fotos. Que tal fazer um curso de noções de fotografia? Procure sempre melhorar a qualidade técnica dos seus conteúdos.


5- Timidez


Esteja atento à sua imagem, mas não se preocupe! Procure entender o que te deixa ansioso e não se compare com os outros. Não se esqueça de que as pessoas querem ouvir o que você tem a dizer, confie em si mesmo!


6- Monetizando as redes sociais


O influenciador é um produtor de conteúdo que tem relacionamento muito próximo com os seus seguidores, o que exige criatividade e muito trabalho. Reconheça seu valor de mercado não deixe de cobrar pelo seu trabalho!


54 visualizações0 comentário
bottom of page